domingo, 3 de outubro de 2010

Noite

   Um amigo me perguntou o por que de eu não ver o lado bom das coisas. Eu disse que não tinha como eu ver lado bom em nada desse mundo, porque ele simplesmente não existe. Algumas pessoas podem discordar disso, mas eu não posso fazer com que todos tenham a mesma opinião que eu.
   Eu só queria saber como eu poderia ver o lado bom das coisas com tanta violêcia, injustiça e tudo o que há de ruim nesse mundo, não tem como eu pensar positivo no meio de tanta negatividade.
   Bom é ser criança, que não entende o que acontece por aí, e não é tão afetada com o que elas vêem de terrível na tv e em outros meios de comunicação. Eu acho que vemos tanta notícia ruim que parece que nunca mais vamos ter uma notícia boa.
   Sei que esse texto negativo não vai mudar em nada a situação dessa "selva" em que vivemos, mas por medo de ver mais coisas ruins prefiro ficar no meu quarto contemplando meu mundo ideal, o mundo que eu construí pra viver quando as coisas estão muito ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário