segunda-feira, 1 de novembro de 2010

As cores


   As cores me fizeram ver que nem tudo é ruim. Antes eu só via o cinza, achava que no mundo não existia coisas bonitas, mas depois que as pessoas insistiram pra eu vê-las, abri os olhos e descobri que no meio em que vivo há diversas cores e que elas fazem bem aos olhos e ao coração. Elas fazem com que eu veja a beleza que que está lá fora e a beleza que está em mim.
   Não vou negar que continuo vendo a maioria das coisas em tons de cinza, ainda vivo na escuridão, mas ninguém muda da noite pro dia. Se eu não conseguir tirar completamente meu olhar do lado negro e levá-lo para o lado mais colorido, não tem problema, o que importa mesmo é que eu tentei mudar.


2 comentários:

  1. vai,Restart! kkkkkkkkk'
    To briincando ;D suahsuahushushs²
    belo post,amiga!
    Acho que o lance não está em ver as cores coloridas,mas sim,perceber se elas merecem ser vistas desse modo.Tipo,nao dá pra se forçar a ver algo feio em bonito,neh? Então,tem certas coisas que merecem uma visao mais acizentada.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que posso passo aqui. Gosto do que escreve, lembro-me de um pedaço de mim. Aparece lá no meu blog rs rs rs rs. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir