quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Coisas que eu estou sentindo

   Nos últimos dias, fico a pensar no que consiste minha existência, mas acho que não é sobre isso que eu quero escrever, quero apenas desabafar, colocar aqui o que etá passando na minha cabeça agora.
   Minha vida tornou-se um inferno desde que me apaixonei, na verdade, não sei se realmente é paixão, só sei que é proibido por um motivo que não posso escrever aqui.
   A pessoa que se tornou meu motivo de alegria e ao mesmo tempo de tristeza, não me ama tampouco me ver como mulher, ver-me apenas como uma garotinha que lhe dá orgulho e que algumas vezes precisa de uns "puxões na orelha".
   Saber que ele não me nota, faz com que me sinta péssima, mas não choro e isso faz com que essa dor acabe com minha alma e endureça meu coração.
   Finjo que não me importo com nada, muitos dizem que não tenho sentimentos (queria que não os tivesse mesmo). Isso é só uma máscara, se a retirasse, todos veriam que por trás dessa pose de rebelde, sou apenas uma garota com a alma e o coração feridos.

Um comentário: