quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2010 está acabando!!!!


É, estou comemorando (até que enfim) o final desse ano incrível! Ano em que fiquei doente, namorei com um cara super legal e não dei valor, apaixonei-me pela pessoa errada, não passei no vestibular de psicologia (passaria só para cursos que eu não tinha interesse)quase não fui pro colégio e por isso vou ter que repetir o 3º ano e fiz muitas coisas erradas, me arrependo de 97% delas. Aconteceram muitas coisas ruins, não dá pra escrever tudo mas pelo que eu já escrevi deu pra perceber que pra mim 2010 foi péssimo e por esse motivo chorei tanto que acho que usei lágrimas que estavam "guardadas" pra outras ocasiões. espero que 2011 seja melhor, minha alma e meu coração precisam de repouso, eles sairam muito feridos dessa "guerra" e precisam descansar um momento, sem mágoas, tristeza ou lágrimas, mas sei que mesmo assim eles ficarão cheios das cicatrizes que esse tempo ruim deixará.

Um comentário:

  1. Graças à Deus essa merdinha tá acabando!
    E espero que os problemas de 2010 tbm voem pra bem longe de mim! rsrs'

    ResponderExcluir