sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Contagem regressiva...!!!

Contagem regressiva para acabar 2010!!! Normalmente as pessoas comemoram o fim de mais um ano, elas fazem festas ou vão à festas, mas eu não sou assim. Nos últimos anos eu sempre ficava em casa comendo pra caramba e com medo dos fogos de artifício (é, eu sou uma retardada! rs'). Esse ano acho que será diferente, acho que vou sair de casa e comemorar, mas não por ser o fim de mais um ano, vou comemorar por ser o fim do pior ano da minha vida! Até agora eu não tive nenhum momento verdadeiramente bom, mas esse ano foi realmente... prefiro não comentar! Último dia, última postagem e acho que a última lágrima do ano.
Desejo para mim e para todos um feliz ano novo, muito sucesso e que 2011 não seja tão ruim como esse ano foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário