sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Desabafos

   Estou me sentindo só e com uma louca vontade de chorar. Venho guardando meus sentimentos em mim e em meus poemas à anos, agora, o espaço ficou pequeno demais e não consigo mais esconder o que sinto. Tenho medo de chorar, medo de estar sozinha quando meu mundo desmoronar, não conseguir mais levantar e morrer envolta de sentimentos destrutivos que estavam guardados dentro de uma "caixa", esquecidos.
  Nesse momento, aqui em meu quarto, sozinha, tudo veio à tona. Sentimentos antigos causam-me dor e os recentes, com uma faca banhada com arrependimentos e lágrimas, ferem meus pulsos e rasgam minha alma com um movimento rápido e preciso.

2 comentários:

  1. Tudo passa, porém são momentos como tal que me inspiram a escrita...Eles são necessários. Parabéns e obrigado pelo selo!

    ResponderExcluir