domingo, 5 de dezembro de 2010

Odeio esse mundo

   As pessoas ultimamente me culpam por "todas as tragédias do mundo". O que ninguém sabe é que isso me deixa triste, elas acham que não tenho sentimentos. Todos estão enganados, eu os tenho, apenas não gosto de demonstrá-los. Vivo em meu mundo particular, onde existe somente eu. Não há amor, nenhum destes sentimentos que de algum modo fazem-me chorar.
   Odeio ter que dizer "eu te amo". Odeio também quem fala isso várias vezes, pois na maioria delas, não passam de palavras jogadas oa vento, apenas um monte de mentiras para enganar alguém, para enganar-me. Hoje, prefiro achar que não existe sentimento verdadeiro (o amor realmente não existe), por mais que você diga gosta muito de alguém, por algum motivo, você a enganará, um dia.
   Esses são os motivos de eu odiar a maioria das pessoas que eu conheço, odiar o amor (que até hoje, causou-me apenas dor), enfim, odeio esse mundo patético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário