sábado, 1 de janeiro de 2011

1º post de 2011



É, sou um pouco solitária. Todos estão comemorando a chegada do novo ano e eu estou aqui na frente do PC, mas não é porque eu queira ficar assim, é porque eu já comecei o ano com o "pé direito"! Estou com uma super gripe, que apareceu de uma hora pra outra e por causa disso não consigo dormir e não posso sair de casa. Meus amigos ainda reclamam porque eu sou pessimista, mas começando assim quem não é! Será que este ano será tão terrível quanto 2010? Espero que não! Agora é bola pra frente, seguir meu caminho e repetir o 3º ano (outra desgraça na minha vida! rs'). O jeito é esperar pra ver se este ano será ruim ou não, infelizmente não dá pra prevê o futuro, mas se desse, acho que a vida seria mais tediosa do que ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário