segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hoje...

Hoje é um daqueles dias em que estou me sentindo terrivelmente só. Há momentos em que eu até gosto da solidão, mas hoje não, estou sentindo um peso sob mim, que me puxa para baixo, para um lugar desconhecido onde vou ficar para sempre na solidão, perdida em pensamentos ruins. Eu estou sendo repetitiva nos meus posts, mas isso que eu sinto, posso compartilhar apenas aqui. Acho que já escrevi que não com quem conversar, acho que fiz esse blog  para eu não me sentir tão sozinha e, por algum motivo, que não sei explicar, escrever me ajuda bastante. Sinto-me como uma bomba que está prestes à explodir, meus sentimentos estão fazendo com que me sinta assim.
Muitas vezes, acho que não preciso de ninguém e, isso tem um fundo de verdade, mas tem momentos em que eu preciso de um amigo por perto para eu desababar, colocar minhas aflições para fora. Não tenho ninguém para fazer isso por mim, então jogo todos os meus sentimentos nesse blog, que me ajuda a continuar vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário