domingo, 27 de fevereiro de 2011

Selinhos!!!!!!

Adooooooooooro selos!!! Estes eu ganhei da Kallyta Cristina do blog Rosa Vermelha







Tenho que fazer 5 confissões e escrever 10 coisas extremamente necessárias para mim.
5 confissões:
Odeio toda a progamação da globo principalmente o BBB, detesto pessoas idiotas, não gosto de crianças entre 3 e 7 anos, depois de tudo de ruim que já aconteceu comigo eu passei a não acreditar mais em Deus e fiz coisas erradas das quais não me arrependo.
10 coisas extremamente importante para mim:
Família;
chocolate;
chiclete;
internet;
livros;
séries (principalmente House M.D. e Glee);
amizade verdadeira;
música;
sonhos (onde tudo pode acontecer...);
festas (como se eu fosse em várias delas).
E os indicados são:
Minhas mãos de tesoura
Amantes diamantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário