sexta-feira, 4 de março de 2011

Desabafos [2]

Hoje estou sentindo uma vazio em meu peito e uma dor que não consigo descrever. O sangue que sai dos cortes do meu braço, faz escoar toda a minha dor para fora de mim. Muitos podem dizer que sou louca (posso até ser um pouco), mas todos tem um modo de extravasar sua dor, o meu é esse. Não consigo chorar, quando consigo, as lágrimas não são suficiente para acabar com toda essa dor e esse vazio que me consome, me destrói. Quero apenas ser uma pessoa normal, me expressar, ser quem eu sou. Acho que chorar não faz parte do que eu sou, então substituo por cortes. O sangue faz com que eu sinta que todas as coisas ruins estão indo embora, posso estar errada, louca ou coisas piores (se é que existe algo pior que isso), mas sinto-me melhor com isso, acaba por preencher meu vazio, que na verdade, não sei nem o por que de sentir-me assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário