terça-feira, 15 de março de 2011

Desafio

Peguei esse desafio do blog da Priih, porque eu estou completamente sem inspiração.
 
Regras:
1- escolher um cantor(a) ou banda de sua preferência;

2- a cada pergunta feita, terá que escolher um título OU trecho de uma música e colocá-lo como resposta


1- The Pretty Reckless


 

2.1_ És homem ou mulher?
Espere uma menina minuciosa (factory girl)

2.2_ Descreve-te.
Não sei por onde começar
Deixe-me começar com as partes boas
Pode querer cruzar suas pernas
Eu tenho inveja, eu tenho ganância, qualquer coisa que você precise
E eu não afim de ter que implorar
Houve um garoto que rasgou meu coração em dois
Eu tive que deitá-lo a oito pés de profundidade (goin down)

2.3_ O que as pessoas acham de ti?
Eu sou a Srta. autonomia, Srta. nenhum lugar
Eu estou no fundo de mim (miss nothing)

2.4_ Como descreves teu atual relacionamento?
Desde que você foi embora
Minha vida mudou bastante e ficou boa, na verdade (since you're gone)

2.5_ Descreva o momento atual de tua relação.
Você não pode me ver, não
Como eu te vejo
Não posso te ter, não
Como você me tem (you)

2.6_ Onde querias estar agora?
Eu não tenho que sair mais
Porque o que eu tenho está bem aqui (islands/love the way you lie)


2.7_ O que pensas a respeito do amor?
Eu estou caindo toda sobre mim
Morrendo de vontade de ser outra pessoa
Queria que você estivesse morto e me levasse pra casa
Eu não quero lutar contra o mundo sozinha (heart)

2.8_ Como é tua vida?
o que eu preciso é que alguém me salve
Porque eu estou desmoronando, até o chão (goin down)

2.9_ O que pedirias se pudesses ter só um desejo? 
eu te quero na minha vida
Preciso de você na minha vida (you)

2.10_ Escreva uma frase sábia.
De que adianta gritar se ninguém dá a mínima?
De que adianta esticar a mão se ninguém te dá uma mão? (where did jesus go?)

Se alguém quiser copiar, pode ficar a vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário