terça-feira, 17 de maio de 2011

Loucura


O que é a loucura? Não quero saber a definição do dicionário, quero saber como ela é realmente.
Esta semana disseram que sou louca e que preciso de um psiquiatra. Quero entender o por que de eu não ser normal. É só porque faço cortes nos braços para esquecer a dor emocional? Isso é ridículo e é preconceito. Sinto-me revoltada porque até meus pais acham que sou louca, posso reprimir meus sentimentos, mas louca é uma coisa que não sou.
Querem que eu tome medicação, qual a finalidade disso? Deixar-me dopada, para eu ficar igual a um zumbi? Ficar como a sociedade deseja, uma pessoa como todas as outras, que não fala o que pensa pois tem preguiça ou medo? Não sou louca e se for, problema meu. Minha "loucura" me faz bem e faz com com que eu seja diferente dos outros.

Um comentário:

  1. Cada um é louco do seu jeito.A normalidade já foi embora há muito tempo.


    ResponderExcluir