quinta-feira, 30 de junho de 2011

Contos de fadas

Percebi que contos de fadas não existem, a não ser em livros infantis. O mundo em que vivemos é bem diferente do que pensei.
Não sei de onde tirei a ideia de que tinha encontrado meu príncipe encantado, que ele estava aqui para tirar-me da tristeza que me consome. Ele não era um príncipe, era o vilão da história, que levou com ele meu coração e a felicidade que me restava.
Agora, tenho certeza de que o amor não existe mais. Hoje as pessoas falam "eu te amo"como se fosse uma frase idiota, como se não representasse nada para alguns. O amor virou apenas uma palavra sem significado algum.

Um comentário:

  1. O pior é que o contos de fadas não está só nos livros, eles estão na nossa cabeça o que é pior, mas faz parte da natureza humana querer se iludir, não aguentamos ficar só na realidade.

    ResponderExcluir