quarta-feira, 8 de junho de 2011

Felicidade

Achei que estava feliz com o cara que eu estava namorando até ontem, mas agora percebi que aquele babaca me deixava infeliz e cavou um buraco tão fundo que passei um bom tempo tentando descobrir como sairia dele. Aquele babaca falava coisas terríveis de mim e eu (sem saber do que ele falava, claro!!) ainda chorei por ele. Estou escrevendo este post com tanta felicidade por ter me livrado desse otário que meu coração palpita cada vez mais rápido. Também queria desabafar, porque eu estava completamente apaixonada por ele e estava sofrendo muito com o término do namoro, depois que eu fiquei sabendo dos babados tudo de bom que eu sentia por ele se transformou em ódio. Só prometo uma coisa para ele: ELE SENTIRÁ O PESO DA MINHA IRA. Mexeu comigo, agora será destruído.

Um comentário: