sexta-feira, 24 de junho de 2011

Minha vida

Minha está está muito complicada. No post anterior eu achava que meu ex-namorado estava falando coisas de mim. Semana passada descobri que era tudo mentira. Quem inventou essa história toda foi o cara que agora é atual namorado.
A história começa assim. Estava cega de ódio e tinha feito umas coisas que contribuíram para eu não ter condições de pensar na hora, o D  (que é meu namorado agora) e a S (uma garota que eu achava que era uma amiga) começaram a me manipular e eu acabei caindo na armadilha. O pior é que eu fui tão burra que não percebi o que eles estavam fazendo e no final o D e a S conseguiram o que queriam, que era me separar do Q (meu ex), fazer eu ficar com raiva dele e ele de mim e no final, o D ficar comigo e a S com o Q. Enfim aceitei namorar com o D para tentar esquecer o Q, mas não consigo esquecê-lo. Às vezes fico olhando-o de longe e quando percebo há lagrimas rolando sobre meu rosto, as lágrimas que traduzem meu arrependimento.

Um comentário:

  1. Nossa muito seriado isso, sério, add o "Q" no msn e fala toda a verdade pra ele *-*
    bjs
    Horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir