domingo, 14 de agosto de 2011

A cama

Vou fazer uma postagem diferente das que normalmente eu faço, hoje eu não vou me lamentar. Não! Acho que vou sim. rs'
A cama da minha mãe ficou mais ou menos assim. rs'
Em um belo dia, eu e meu namorado fomos ao shopping (ele comprou pra mim uma linda blusa e um monte de chocolate), chegamos em minha casa ele me beijou e foi na casa dele. Enquanto isso eu ficava escutando meu pai, que estava mamado (bêbado)  falando besteiras. Como eu estava muito cansada, e como diz o ditado "a cama dos outros é sempre mais fofinha", eu fui deitar na cama da minha mãe. Quando meu namorado chegou eu pulei nas costas dele e o coitado não aguentou. É, a gente caiu. Pra nossa sorte, caímos em cima da cama da minha mãe. Pra nossa sorte e pro azar dela!!! Por causa dessa queda quebramos a cama dela e ela teve que dormir na cama quebrada e não podia se mexer se não a cama caia. Depois que passou o susto até minha mãe riu do mico. Vai entrar pra história esse episódio.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.A madeira da cama da tua mae era palito de fosforo,é? rsrsrsrrsrsrsrsrs'

    ResponderExcluir
  2. O pior é que a cama era reforçada. rs' E meu namô disse que não foi por causa do meu peso, foi q ele se desequilibrou, deveria dizer logo q não me aguenta. rs'

    ResponderExcluir
  3. Pensei que a cama era mas forte, eita mô agente tem q comprar um cama com madeira de bambu..kkkk

    ResponderExcluir