segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O caso da topic 05

Eu e meu namorado estávamos indo à uma clínica psicológica que fica na av. Washington Soares (nem sei se escrevi isso direito!!). Eu toda chic, me achando o máximo com a minha blusa nova e ele do meu lado. Na hora de ir tudo beleza, a topic estava quase vazia, mas isso não importa, o que importa é que eu estava sentada.
Na volta para casa, eu estava bem estressada, em uma topic tão lotada que não dava para se mexer. Meu namorado tentava melhorar a situação falando mal do motorista (e ele conseguia fazer eu rir), porque aquele "lambe sal" (corno, só podia ser) ficava tentando colocar mais gente dentro da topic lotada.
Pena que não achei a foto da topic 05, mas a situação dessa é a mesma.
Com o passar dos minutos começamos a sentir um mal cheiro, era uma catinga terrível, bem pior que ovo podre. Como dizem por aí que quanto mais gente cheirando mais rápido sai a catinga, até que o mal cheiro passou rápido. Pouco tempo depois voltaram a peidar e a gente não aguentava a catinga de bosta que estava vindo do homem que estava dormindo em um assento bem perto da gente. Agora eu não duvido mais da expressão: "A pessoa dorme, mas o cú não os gases continuam saindo". O legal é que essas coisas só acontecem quando meu namorado está perto.

4 comentários:

  1. É A ULTMA VEZ Q ANDO DE TOPIC NA MINHA VIDA..PRICIPALMENTE COM ALGUEM DORMINDO...RSRS

    ResponderExcluir
  2. Seu namorado é bem pé frio,né? rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. pelo menos quanto mais gente, mais cedo ao mal cheiro vai embora. rsrsrsrs

    ResponderExcluir