quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tudo ou nada

Não sei o que está acontecendo comigo. Tudo o que eu tinha parece que foi tirado de mim, não tenho mais nem vontade de escrever. Tenho tantas perguntas... Até agora não obtive nenhuma resposta. Não sei o que se passa, não sei o que sinto, parece que estou anestesiada. Quando a dor era intensa queria não senti-la, agora percebo que mesmo sentindo uma dor, uma tristeza que não sabia como aquilo tudo cabia dentro de mim, eu conseguia colocar para fora. O que estou sentindo agora é uma sensação que não sei explicar. Tudo o que sei é que não consigo sentir nada e não dá para expressar uma coisa que não sei nem o que é. Tive que escolher, era tudo ou nada. Toda a dor que eu podia suportar ou não sentir mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário