quarta-feira, 14 de setembro de 2011

18 anos

Quando se é criança a vida é tudo tão mais fácil, pena que essa fase da minha acabou hoje. Estou completando 18 anos hoje e com isso vem mais responsabilidades, mais decepções, mais dores. Mas também tem a parte boa, agora vou poder ir onde eu quiser sem precisar de um adulto por perto. Mal acabou a fase que eu podia ser bem irresponsável e já estou com saudade ( isso que eu nunca fiz muita besteira). Agora estou em uma nova fase da minha vida e tenho que crescer, o ruim é que crescer dói e estou com medo dessa dor. Com esse meu texto algumas pessoas vão achar que ter 18 anos é a pior coisa do mundo ou vão me achar louca, mas agora o medo de crescer falou mais alto e eu não tenho para onde fugir. Enfim, feliz aniversário para mim e para quem está ficando mais velha (o) hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário