quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Essas coisas só acontecem comigo?

Fiz uma edição na imagem pra ficar parecido com a gente.
Eu e meu namorado estávamos indo à farmácia comprar ♣♦◘ (usem a imaginação para descobrir o que é), ele disse que iria comprar e era pra eu ficar do lado de fora esperando, mas eu sou uma pessoa de mente aberta, sou uma pessoa sem vergonha (no bom sentido), uma pessoa cara-de-pau, enfim, entrei na farmácia com ele.
Quando entramos na farmácia, eu comecei a ficar envergonhada, mas continuei lá, firme e forte. Avistamos ♣♦◘ e meu namorado disse bem alto que era para eu escolher qual eu queria. Eu, morrendo de vergonha disse que era para comprar a que eu uso sempre. Depois que ele fez isso eu baixei minha cabeça e não a levantei mais, sabem por quê? Por eu estava com dor no pescoço (brincadeira). A farmacêutica olhou para minha pessoa e, simplesmente começou a rir de mim. Quando passou o mico da farmácia, meu namorado para me deixar envergonhada de novo tirou ♣♦◘ e falou bem alto na rua que eu iria usar ♣♦◘ logo que chegasse em casa. Quase morri quando ele falou isso. Essas coisas só acontecem comigo?

Ps.: Quem adivinhar o que é ♣♦◘ ganha um prêmio. Curiosos para saber qual é o prêmio? Vocês ganharão o direito de comentar no meu blog (peguei vocês kkkkkkkk). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário