sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Paranoia

Sinto que há algo me seguindo
e logo vejo que estou sozinha aqui
escuto os passos de alguém
que não está presente.


Não estou ficando louca
não posso ser assim
sou como todas as outras pessoas
normal, ao menos para mim.


Paranoia, é o nome disso
ou seria a loucura
tomando de conta da minha mente
fazendo todos ficarem contra mim.


Não estou ficando louca
não posso ser assim
sou normal
pelo menos é isso que eu acho.


Vejo coisas que não estão aqui
não entendo por que isso acontece
acho que tem pessoas me seguindo
tentando tirar minha paz


Não estou ficando louca
sou normal
pelo menos eu acho que sim.

Um comentário:

  1. Oi Jenny! Eu também tenho me feito essa pegunta,
    "como saio daqui"? Eu também escrevo e espero poder ter o prazer de poder conversar com você qualquer dia desses.
    E-mail: officedesigner_1@yahoo.com.br
    facebook: Adriano Tarazzo
    Bjão Jenny

    ResponderExcluir