domingo, 1 de janeiro de 2012

1º dia de 2012

Quando eu penso que tudo vai melhorar, eu caio na real e vejo que eu estou no fundo do poço. O 1º dia de 2012 foi um pesadelo, aconteceram coisas que eu nunca imaginei que poderiam acontecer com alguém, estou metida em confusões até o pescoço e não posso sair tão fácil. Foi bem sarcástico o que aconteceu comigo, ANO NOVO, PROBLEMAS NOVOS. Estou cansada disso tudo, de tudo dar errado na minha vida. Às vezes penso que tenho que jogar tudo pro alto e me entregar, mandar a vida para o inferno que eu tenho certeza que não seria tão desagradável quanto isso que está acontecendo comigo.

Um comentário:

  1. Não sei quais os seus problemas e não são da minha conta, mas com a pouca experiência que tenho só posso dizer pra você acreditar em dias melhores e mais importante lutar por eles, pois nada cai do céu.Espero que você melhore, sempre leio seu blog e gosto dele,você escreve bem.

    ResponderExcluir