sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Decepções

Decepcionei-me ao achar que com você eu seria feliz, que poderia fazer planos e realizá-los ao longo do tempo. Pensei que poderia ser eu mesma, mas não, tinha que ser aquilo que você sempre sonhou. A verdade veio a mim muito tarde, não sei mais como eu sou. Todos dizem que não me reconhecem mais, que virei outra pessoa muito rápido, não culpo quem me fez ficar assim, culpo a mim que não soube preservar o que eu era realmente.
Decepcionei-me com o que sou agora, com o vácuo dos meus pensamentos. Não sei mais quem eu sou, estou tentando me encontrar, mas não consigo, não sei o que posso fazer para acabar com a dor de não saber mais nada a meu respeito. Vou procurar mais e ver o que eu acho daqui para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário