segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Insônia

Passei a madrugada pensando no que eu vou fazer da minha vida. Estou tendo crise de identidade aos 18 anos, não sei mais quem eu sou, isso não me deixa mais dormir à noite. Mudei meu jeito para satisfazer as pessoas à minha volta e acabei me perdendo, agora não sei como voltar. Estou totalmente perdida no meu mundo, na verdade não sei ele ainda é meu. Em meu rosto, minhas olheiras mostram que estou passando noites em claro, pensando, procurando o que realmente sou.
A madrugada, ao mesmo tempo que é minha amiga e conselheira, acaba com meu físico, revela meus sentimentos. Só o que tenho agora é a mim mesma, talvez não tenha também, pois não sei mais onde o meu eu se encontra.

Um comentário:

  1. também ando com insonia, mas por outros motivos.Sobre você ter se perdido,também já me senti assim, não posso dizer que me encontrei com meu eu antigo, não ele se foi e nunca serei exatamente o mesmo, mas mesmo assim "aqui estou eu".Mas, você acha um outro eu ou simplesmente muda.
    "A dor de hoje será amanhã tua alegria; nada existe que escape à transfiguração."
    Clarice Lispecto

    ResponderExcluir